Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

betampex

Ola amigos, obrigado pelos elogios, realmente este relogio segue a linha dos divers da Oris, apesar que acabei gostando mais do Deep Blue

Aguiar eu comprei no proprio site da Deep Blue e o site segue abaixo e eles mandam direto para o Brasil tambem.

http://www.deepbluewatches.com/

abracos a todos

Paulo

Marcelo Costa

Esse é bonitão Paulo!  :o

Gostei muito!

Parabens pela aquisição!

Abs

Marcelo

Tomas

PArabens Paulo, muito lindo esse relogio , execelente material , até parace de longe com Rolex  ;D

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Eslavo

Esse Deep Blue é sensacional!!!
Aonde pode ser econtrado?
Abraços.
http://img80.imageshack.us/img80/2861/userbar778783.gif

"I got things to go and places to do". (Dennis Hopper, RIP)

Alberto Ferreira

Salve!

Eslavo,
Leia três mensagens aí acima da sua, o colega BigPaul nos disse onde adquiriu o seu Deep Blue.

Abraços,
Alberto

Correia

Amigo Paulo, parabens, e um diver lindo, muito bonito mesmo, fiquei como que apaixonado, de verdade.

E parece muito bem equipado e acabado, sim! 8)

Disfrute-o com saude! :D

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

betampex

Citação de: Correia online 12 Junho 2010 às 20:13:55
Amigo Paulo, parabens, e um diver lindo, muito bonito mesmo, fiquei como que apaixonado, de verdade.

E parece muito bem equipado e acabado, sim! 8)

Disfrute-o com saude! :D

Abs,
Correia

Amigos obrigado pelos elogios

Ola Correia, este diver me impressionou pela qualidade e construcao, e uma marca nova com poucos modelos e este diver vai ate 2000 metros e bem pesado por sinal e mais  que um Oris TT1 - 47mm e vale a compra

abs

Paulo

melao

Caro Paulo,foi taxado?Lindao.Me interessei por um.Parabens pela aquisiçao.

Jose Luis

Após algum tempo sem postar neste tópico seguem meus últimos "brinquedos":
PS: desculpem a qualidade das fotos, estou  "testando" e aprendendo a usar uma máquina nova, uma compacta bem esperta da Sony a DSC HX5V.  Para quem procura uma câmera compacta, fácil de usar e com muitas funções interessantes  eu recomendo. Tem muitos controles manuais, alem de funções bem interessantes como foto panorâmica sem necessidade de manipular em software no PC, GPS (para indicar onde a foto foi tirada), filma full HD com zoom ótico.

Vamos ao objetivo principal:

Orient Speed Tech

Orient Diver 200m

Citizen EcoDrve "Orca"

Certina DS Prince

O Certina é o que tenho utilizado mais, tem uma boa reserva de marcha (+/- 44 h)  e é bem preciso, vou acompanhar durante este mês e depois posto mais dados.
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

betampex

Citação de: melao online 13 Junho 2010 às 13:08:22
Caro Paulo,foi taxado?Lindao.Me interessei por um.Parabens pela aquisiçao.

Oi Melao, nao paguei nada, pois um amigo meu que mora em Miami trouxe na bagagem, mas a Deep Blue despacha direto para o Brasil e chegando aqui com toda certeza o RF ira taxar 60% do valor pago pelo relogio, e outra coisa, eles ainda tem o descalabro de taxar somando o valor do envio, é imoral isso, nunca vi pagar imposto de importação de frete? so neste país mesmo, outros dois relogios que comprei mandei vir pelo correio e paguei os 60%.

abracos

Paulo

Cezar

Ai estao fotos melhores do BM Riviera black PVD and red gold
eu gostei  demais

jokr82

tbm se vc nao gostasse, desse pra mim  :P

abs

Cezar

Citação de: jokr82 online 14 Junho 2010 às 16:28:41
tbm se vc nao gostasse, desse pra mim  :P

abs

rsrs....queria dizer que estou preferindo aos omegas

mas obrigado por endossar meu gosto
abs
Cezar

wendiko

Fantastico esse Android, não conhecia a marca.
Parabéns

rlessa

lucius

Belissimo este Deep Blue !!!!!!!

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

rlessa

Autavia 1163MH – calibre 11(?), início dos anos 70... com caixa e documentos.  :-* :-* :-*

Gravina não se espante, depois te conto o que aconteceu...  :D  obrigado pelo suporte...  ;)

Agora esperar voltar de viagem para ve-lo... :-\

Se estiver como as fotos, alguém esqueceu ele numa gaveta por um bom tempo... ;)

abraço

Fabricioab

Citação de: r.lessa online 14 Junho 2010 às 22:33:48
.....
Se estiver como as fotos, alguém esqueceu ele numa gaveta por um bom tempo... ;)

abraço

Ia falar isso agora mesmo meu amigo Lessa, realmente, você voltou no tempo e comprou um recem fabricado é isso ?

Parabens meu querido, grande abraço.
What the next step ?

michelim

NOSSASINHORAQUERELOGIOBONITO!!!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

ACPavanato

PARABÉNS Lessa!

Muito lindo este relógio e muito novo também!  ;)  ;)  ;)

Abraços!

ACPavanato