Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Clélio

Olá para todos, minha última aquisição foi um CASIO ALARM CHRONOGRAPH MOD W-74, não sei se isso é um ajuste de rota para o meu ajuntamento ou um desvio pontual.... ;D ;D, mas ultimamente tenho me interessado pelos relogios da CASIO dos anos 80...
  O meu primeiro relógio que comprei com meu salário foi um CASIO, adquirido na famosa ( má fama, por sinal) Galeria Pagé,  e apesar  do bichinho de já ter mais de 30 anos ainda funciona perfeitamente  :o :o.

Abs

gfranco

Seguindo o Clélio, minha última aquisição também foi um Casio. A168W. Minha mulher só fez um comentário: "BIZARRO." Foi um surto de "volta à infância"! Desse jeito vou acabar comprando um G-Shock. Melhor sentar e esperar passar essa vontade, né?!

Próxima aquisição vai ser um Omega Vintage...quem souber de algum bom, me avise!

Glauco GM

Citação de: JeanFabricio online 01 Julho 2010 às 11:00:01
Citação de: Glauco GM online 29 Junho 2010 às 23:31:56
Chegou o Submarine 24 Hours.
Bem interessante este mostrador, pena que a foto não saiu muito boa...
abs
Glauco

Como é feita a leitura?
São dez para as duas ou dez para as cinco?

Na verdade são quase 8 minutos para as 17 horas.

Alberto Ferreira

Salve!

Ou seja,...
Na escala de fora lê-se (normalmente) os minutos, e na de dentro lê-se diretamente as horas.

O ponteiro das horas dá, nestes relógios, uma volta em cada 24 horas e não as duas dos relógios "normais".

Abraços,
Alberto

JeanFabricio

Entendi!
Obrigado!

Bela forma de marcar as horas... precisa de um pouco de hábito para não "ver" a hora errada...

Fabricioab

Belas aquisições meus amigos.

Parabens.
What the next step ?

Jose Luis

Estes:

Tissot Visodate

Mido Multifort

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

shun

Lindos relógios José!

Parabéns!

Jose Luis

Obrigado,
As fotos não estão muito boas pois foram tiradas a noite, amanhã tiro algumas de dia e posto novamente.
Assim que tiver usado os dois coloco um review.

Citação de: shun online 02 Julho 2010 às 21:10:13
Lindos relógios José!

Parabéns!
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

shun

o Visodate é muito lindo, e o Mido nao faz feio não!

Gostei do visual de ambos, use-os com prazer!

Aguardo ansiosamente o review de ambos então..   ;)

Um grande abraço!

flaviobsb

Citação de: sat online 21 Junho 2010 às 19:18:23
Minhas aquisições são sempre modestíssimos vintages. Hoje, um estranho Eterna, em ótimo estado, provavelmente, restaurado. É bem mais bonito do que as fotos, mas, o fotógrafo não ajuda. Amanhã ou depois, vou postar melhores. Vejam:

Abraços,

SANDRO
muito lindo esse kontike, parabens!

Robson

Citação de: Jose Luis online 02 Julho 2010 às 20:53:43
Tissot Visodate

Belíssima aquisição José Luis, também estou de olho neste Tissot.
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

gutozandona

Chegou hoje, um Tag Aquaracer com pulseira em borracha, mas estou na luta por uma de metal....

A um mês atrás, tive a felicidade em adquirir esse Montblanc Sport, apesar de muitos considerarem grife, é um relógio maravilhoso....

fabs77

Citação de: gutozandona online 03 Julho 2010 às 20:42:13
A um mês atrás, tive a felicidade em adquirir esse Montblanc Sport, apesar de muitos considerarem grife, é um relógio maravilhoso....

Guto,

parabéns pelas aquisições... Eu acho esse Montblanc muito, muito bonito!  ;)
Quando vc tiver um tempo, poste mais algumas fotos e suas impressões sobre ele.

Grande abraço!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Mac1969

Pessoas, boa noite.

Sei que é um fórum de relógios mecânicos mas não resisti.....

Victorinox Chrono Classic XLS

[ ] ´s
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

DART

Citação de: Mac1969 online 03 Julho 2010 às 23:20:51
Pessoas, boa noite.

Sei que é um fórum de relógios mecânicos mas não resisti.....

Victorinox Chrono Classic XLS

[ ] ´s
Não dá para resistir. Abraços.

Cigano

Parabéns amigos pelas aquisições, só máquinas hein!! ::)
Abraços,
Cigano!

Mac1969

Cigano, tudo bem?

Tem razão, excelente máquina (mas tive que quebrar o porquinho..... rssss)

[ ] ´s

Citação de: Cigano online 04 Julho 2010 às 00:42:29
Parabéns amigos pelas aquisições, só máquinas hein!! ::)
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

gutozandona

Mac eu tenho um Victorinox tbm, modelo Ground Force com caixa em Titanium, vai ser o unico quartz que permanecerá....com excessão do meu Timex Monitor Cardiaco, amigo nos treinos diários....

automatic