Menu principal

Estou abismado/revoltado como as réplicas evoluiram !!!

Iniciado por Daniel Eira, 09 Janeiro 2009 às 11:46:36

tópico anterior - próximo tópico

Matheus Tag

Olhem este site,
http://www.comerciofast.com/hublotswiss.html
replicas de R$ 3,700 a r$ 4,500  :o com essa grana é melhor compra um tag original.

leon

Citação de: Matheus Tag online 11 Fevereiro 2010 às 19:55:25
Olhem este site,
replicas de R$ 3,700 a r$ 4,500  :o com essa grana é melhor compra um tag original.

:o :o :o :o Sinseramente com estes valores compra-se muito bom relógio original...........

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Se me permitem uma opinião muito pessoal, particular mesmo...

Réplicas (falsificações, diga-se) não deveriam ser, e não são, a nossa praia.  :P
Nem mesmo em tom de crítica ou de "denuncia" eu vejo lá muito sentido em que o assunto seja discutido aqui.

Eu repito, essa é uma posição muito pessoal minha.

Quem quiser encontrar os sites onde elas são vendidas, por quanto, quais seriam as suas "vantagens", etc...
Que procure e encontre o "caminho" por si só.
Eu estou fora!

O nosso foco aqui são os verdadeiros!  ;)  ;D

Abraços!
Alberto

FALCO

Citação de: JotaA online 11 Fevereiro 2010 às 17:27:32
Fácil,
É só abrir e olhar a máquina, se for ETA G10 verdadeiro. Não seria possível venderem réplicas com esta máquina por este preço.
Simples assim.

Será que é tão simples ou fácil?
Quanto custa uma máquina G10 verdadeira? us$3 ou us$5?
Se bem que, este PRC200 verdadeiro já é meio "falso"...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Bruno

Citação de: Alberto Ferreira online 11 Fevereiro 2010 às 21:46:10
Salve, amigos!

Se me permitem uma opinião muito pessoal, particular mesmo...

Réplicas (falsificações, diga-se) não deveriam ser, e não são, a nossa praia.  :P
Nem mesmo em tom de crítica ou de "denuncia" eu vejo lá muito sentido em que o assunto seja discutido aqui.

Eu repito, essa é uma posição muito pessoal minha.

Quem quiser encontrar os sites onde elas são vendidas, por quanto, quais seriam as suas "vantagens", etc...
Que procure e encontre o "caminho" por si só.
Eu estou fora!

O nosso foco aqui são os verdadeiros!  ;)  ;D

Abraços!
Alberto

Caro Alberto,

A intenção, pelo menos a minha, foi de averiguar se os Tissot vendidos eram verdadeiros justamente por eu só comprar se estes realmente forem legítimos.

Abraços,

O Cara

Citação de: Matheus Tag online 11 Fevereiro 2010 às 19:55:25
Olhem este site,

Com toda a certeza, compra-se Tag novo ou um Omega Seamaster ou Speedmaster usado com esse valor.
Um abraço
Fábio

Cigano

CitarFico imaginando porque não usam toda essa habilidade pra fazer um relógio legal, não réplica... eu pagaria R$350 feliz por um relógio automático sem marca mas com um bom design...

Abs!

Eu penso a mesma coisa, eu acho até coisa de artista fazer réplicas mais não acho legal possiur uma, eu acho que ao invés de ficar criando relógios as custas de empresas sérias e de renome mundial e de alta qualidade, acho que esses fabricantes de fakes poderiam criar sua própria marca , até porque tem réplicas feita com material muito bom que supera até os relógios de algumas marcas nacionais de relógios baratinhos.
Em 2003 ganhei uma réplica de uma Tag ele é muito bem feito com tampa de fundo muito bem vedade e rosqueável, o maquinário Citizen quartz, está vivo até hoje!!
Raramente eu uso ele, quando eu uso até chama uma certa atenção, mais claro de quem só conhece a logomarca e não o relógio em si !!

Outro modelo que acho muito bonito que já está caido na mão dos watchsfakers é o PRC200, é um relógio de um bom custo beneficio, se paga de R$ 350,00 á R$550,00 e o valor do original se consegue por R$1,200,00 vindo de fora é mais em conta ainda !!

Fonte: ML
Abraços,
Cigano!

Bruno

Pois é Cigano, a idéia era justamente descobrir se não estão vendendo PRC's200 falsificados que estão enganando até as autorizadas...

Mario

Há uns 15 dias vi a réplica de um seamaster 600 m Quantum of Solace de um amigo, que comprou num centro comercial na Rua Augusta, se não me engano.
Ele pagou R$ 250.
Por coincidência, tenho o mesmo modelo, só que original.
Peso idêntico... pulseira quase idêntica, levemente mais fosco... o único aspecto que salta aos olhos é o vidro de safira, bastante fosco na réplica.
Eu penso que usar um original é uma espécie de homenagem ao artesão, enquanto que a réplica homenageia os preguiçosos, e não quero com isso ofender quem use réplicas por um motivo ou outro.

Abraços
Mário

Cigano

Estão cada dia melhores mesmo, antigamente você via os defeitos de cara, nas réplicas de hoje você já tem procurar os aspectos mais feitos, o peso estão idênticos e os maquinários são na maioria Citizen e Miyotas que são de boa qualidade !!

Acho que daqui uns anos só vão ter certesa de ser uma réplica vendo o maquinário !!
Então quem souber sobre os PRC200 piratas postem alguma coisa aqui para abrir os olhos do pessoal para não cairem nessa !!

É claro que tem gente que sabe que é réplica vai lá e compra mesmo, mais tem uns que não os conhecem e caem no golpe da piratária !!
Abraços,
Cigano!

Paulo Sergio

Certeza, certeza, certeza da pirataria... há momentos em que a dúvida permanece, principalmente na concordância!!!  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio

Sandro Maduell

Olhem aí a cara de pau!
Tem até site!

http://www.dematsu.com.br/

Não ha um orgão policial que possa retirar isso do ar?
Afinal eles estão sempre correndo atras de quem vende software pirata.

O Cara

Citação de: Sandro Maduell online 22 Fevereiro 2010 às 11:34:14
Olhem aí a cara de pau!
Tem até site!

http://www.dematsu.com.br/

Não ha um orgão policial que possa retirar isso do ar?
Afinal eles estão sempre correndo atras de quem vende software pirata.

Sandro, você esqueceu de ler um detalhe importante no site:

IMPORTANTE: Todos os nossos produtos são réplicas e têm como fim o uso educacional, para colecionadores. Apesar destes produtos terem todos os detalhes do original e serem construídos com uma qualidade excepcional, não tem relação alguma com as marcas mencionadas.

Me deu vontade de rir quando li isso.
Um abraço
Fábio

Alberto Ferreira

Citação de: O Cara online 22 Fevereiro 2010 às 23:22:28

...
IMPORTANTE: Todos os nossos produtos são réplicas e têm como fim o uso educacional, para colecionadores. Apesar destes produtos terem todos os detalhes do original e serem construídos com uma qualidade excepcional, não tem relação alguma com as marcas mencionadas.

Me deu vontade de rir quando li isso.

Salve!

Educacional é dose!
Esse "papo furado" aí parece aquela coisa de "pesquisa científica" de japas caçadores de baleias.  :P

Abraços!
Alberto

leon

;D Bom dia a todos , ontem estive com um réplica de um rolex na mão que sem exagero nenhum se eu não tivesse um original ( meu amigo que estava me acompanhando) para comparar , compraria a "ABERRAÇÃO" a pensar que era original.Peso , brilho ( como ando sempre de óculos escuro ,para mim é difícil notar estes pormenores),o vidro muitas outras coisas eram semelhantes ao original .Só depois de muita conversa é que o fulano descaíu-se que era uma falsificação.O preço andava na casa dos 750Euros , o relógio não era para mim , foi só pela curiosidade pois o fulano tinha o relógio num leilão e poderia ser visto.O valor pedido era um absurdo mas mais absurdo ainda era que o relógio vinha com a caixa e toda documentação original.Enfim....

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Sandro Maduell

Citação de: leon online 23 Fevereiro 2010 às 07:39:21
Peso , brilho ( como ando sempre de óculos escuro ,para mim é difícil notar estes pormenores),o vidro muitas outras coisas eram semelhantes ao original .Só depois de muita conversa é que o fulano descaíu-se que era uma falsificação.

Lendo essas coisas é que eu fico pensando... Como um dia vou comprar um relógio usado ou novo (fora de joalheira) sem correr o risco de comprar uma peça falsa?
Se custar R$300 vc sabe que é falso, mas e se o cara pedir o valor normal de um original, com toda a documentação, caixa, numeração igual aos documentos, etc...???
To ferrado!   :-\

igorschutz

Citação de: Sandro Maduell online 23 Fevereiro 2010 às 08:40:15
Lendo essas coisas é que eu fico pensando... Como um dia vou comprar um relógio usado ou novo (fora de joalheira) sem correr o risco de comprar uma peça falsa?
Se custar R$300 vc sabe que é falso, mas e se o cara pedir o valor normal de um original, com toda a documentação, caixa, numeração igual aos documentos, etc...???
To ferrado!   :-\

Seja bem vindo ao clube... é bem por aí mesmo.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

O Cara

Nesse caso ou compra-se de conhecido (assim mesmo tem conhecido que não é confiável) ou compra-se novo na loja credenciada e paga-se o preço pela certeza da originalidade.
Um abraço
Fábio

JuniorRJ

Citação de: igorschutz online 23 Fevereiro 2010 às 09:18:09
Citação de: Sandro Maduell online 23 Fevereiro 2010 às 08:40:15
To ferrado!   :-\

Seja bem vindo ao clube... é bem por aí mesmo.

Um abraço,

Igor

É exatamente isso... Eu já tive a oportunidade de comprar um relógio de valor considerável de um amigo 100% confiável, relógio comprado na loja com documentos e etc... fiz um ótimo negócio, depois quis fazer dinheiro e vendi (hoje me arrependo é claro,)facilmente pelo Mercado livre. O cara que comprou comigo era de outro estado e fez o depósito antecipado sem nenhuma garantia... deu muita sorte,até perguntei depois se ele era sempre"doido" assim. Ele respondeu tranquilamente que já tinha comprado um constellation do mesmo jeito. O meu eu tenho certeza que era bom, inclusive cheguei a fazer uma revisão na autorizada watchtime aqui do RJ. Já o outro dele, quem saberá..

Depois a situação de $$ melhorou e procurei uma outra oportunidade de comprar um bom relógio seminovo de conhecidos ou de outra boa procedência. Rodei, rodei mas preferi não arriscar e paguei um pouco mais parcelando na loja... mas estou 100% tranquilo...