Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - Mcjesuss

Páginas: [1]
1
Botequim / Crise na venda de automóveis - Só que não!
« Online: 10 Abril 2015 às 13:43:50 »
Pessoal gostaria de compartilhar o que me aconteceu hoje de manhã.

Estava interessado numa Grand Cherokee pro meu uso diário, daí fui até a concessionária (Saga) Jeep aqui em Goiânia.

Chegando lá parecia que existia uma festa de aniversário, pois todos os vendedores estavam "reunidos" no meio do salão dando risadas a beça, sem se importar nem um pouco com qualquer pessoa que entrasse na loja, até que um se afastou da "festinha" pra me atender com uma cara de "pouco caso" absurda.

Daí pedi pra conhecer o carro, ele me mostrou tentando explicar os detalhes, até aí tudo bem!

De repente começaram as gafes, tipo:

O cara errou meu nome uma série de vezes;

Quando perguntei sobre o preço das revisões, pois rodo muito e o custo do Km rodado é relevante na minha decisão de comprar um carro,  aí o negócio descambou de vez, (kkkkk) o cara começou a me olhar como se eu fosse um ser de outro planeta, tipo:  Quem compra um carro desses não preocupa com custo de manutenção;

Quando eu perguntei se tinha algum desconto no preço  do carro, a resposta dele foi: " Só trabalhamos com tabela pois a demanda está muito maior que a oferta"

Daí cai na besteira de perguntar se havia alguma condição  especial de financiamento, daí ele solta " O perfil de cliente que nós atendemos, paga a vista, não precisa de financiamento!"

Depois que pedi pra fazer um test drive com um Wrangler, que era outro carro que estava na minha alça de mira, ouço: "Se você quiser posso agendar um test drive pra semana que vem!"

E depois: " Preciso de um sinal pra garantir a disponibilidade do carro pra você, pois tenho vendido tudo antes de chegar no estoque"

Sem mencionar outra, que era ficar consultando o WhatsApp enquanto eu falava com ele.

Ta certo que crise e subjetivo a depender do nicho de mercado que se explora, mais não justifica acreditar que o consumidor tem que tolerar esse tipo de atendimento petulante!

Eu não tolero, e a Jeep perdeu um possível cliente!





2
Botequim / Qual carro comprar pra patroa???
« Online: 21 Agosto 2014 às 17:02:56 »
Pessoal depois de 4,5 anos com o mesmo carro, a patroa já ta merecendo um agrado;

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre esses modelos abaixo e ouvir outras sugestões, o budget máximo é 125.000,00.

1- Dodge Journey
2- VW Tiguan
3- Toyota RAV4
4- Honda CRV

Obs: tem que ser um SUV, Crossover ou Minivan.

Abcs!
Marcelo

3
Fórum principal / Tudor Heritage Chrono x Tag CH80 x Speedmaster Mark II
« Online: 19 Junho 2014 às 12:56:15 »
Amigos já planejando a próxima compra, e procurando algo diferente do que eu já tenho, as opções se reduziram a esses 3 que citei no título do tópico...

Em qual dos 3 vcs investiriam e porque?

Abcs!

4
Gente deixo ai as fotos para apreciação e comentários dos especialistas...





Eu achei bonito pacas...

5
Fórum principal / Rolex - Basel 2014
« Online: 26 Março 2014 às 08:25:19 »
Aí está...



Também tem o Sea Dweeler...


6
Fórum principal / Tudor - Basel 2014
« Online: 25 Março 2014 às 19:15:52 »
Começou a festa...



Com esse ai, comecei a mudar minha opinião em relação aos Tudor ;)

7
Fórum principal / Rolex 116622 x 116613
« Online: 25 Março 2014 às 19:05:36 »
Amigos esta semana estive com um SUB 116613LB nas mãos, ainda do modelo antigo sem bezel de cerâmica, mais ainda assim bonito.



Não uso relógios mistos em aço e ouro amarelo, então pra mim não e uma opção, em contrapartida acho os mostradores azuis muito bonitos.

Dai então pesquisando no site da Rolex, vi o Yatch Master I, com mostrador azul e achei belíssimo!



Porque ouve-se muito pouco nos fóruns, inclusive no TRF, a respeito desse modelo? Aqui mesmo no FRM nunca vi ninguém citando esse modelo em discussão alguma!

Algum dos confrades o possuí? Seria possível vermos algumas fotos?

Abcs!

9
Fórum principal / Hublot Limited Edition Pelé
« Online: 05 Fevereiro 2014 às 19:26:27 »
Esse ai e certeza que o patrão compra!

Imaginem...a Hublot associada a imagem mais célebre desta terra tupiniquim... Pode deixar passar não!


:D :D :D


10
Fórum principal / Como Autenticar um Rolex 16610LV
« Online: 03 Fevereiro 2014 às 15:33:12 »
Amigos;

Gostaria da ajuda dos "rolequeiros" ;) ;) ;)...

Como atestar que um Sub 16610LV 50 anos o é relamente, senão um 16610 normal (preto) que teve insert do bazel trocado?

No certificado de garantia e na caixa do relógio vem gravado 16610LV ou apenas 16610?

Se no certificado vier no campo "modelo" escrito 16610LV, apenas a conferencia do numero de série do relógio basta? Ou existe algo mais a verificar?

Abcs!


11
Fórum principal / Basel 2014 - O que vocês gostariam de ver?
« Online: 28 Janeiro 2014 às 19:17:50 »
Amigos;

No âmbito das fissuras de cada um, o que vocês gostariam que fosse lançado ou relançado na feira?

Aquele relógio que não existe em determinada configuração, e caso seja anunciado em Basel entraria pra wishlist de imediato!

No meu caso são duas as especulações;

Primeiro, um Pepsi Cerâmica;

Segundo, um Moonwatch (1861/1863) com mostrador branco.

Abcs!

12
Fórum principal / Moonwatch Safira
« Online: 12 Janeiro 2014 às 09:07:38 »
Amigos ontem dando um passeio no Bal Harbour do cerrado, fui conhecer a boutique da Omega, lá fui atendido por uma moça muito simpática que não mediu esforços em me colocar ao par de todas as novidades  me fazendo experimentar várias peças. Até ai nota 10

Dai fui querer saber o valor atualizado do Moonwatch safira (14.500 a quem interessar possa). Depois e que a coisa desandou...

Ela sem saber que eu ja possuía o relógio foi me explicar que aquele modelo não era o tradicional, pois o tradicional nao tinha o fundo transparente, e que a única diferença entre os dois modelos era extenue isso, defendendo com veemência que o "cristal" superior em ambos os casos eram de acrílico, que inclusive aquele ressalto do cristal sobre o bezel era por causa disso.

Dai eu ate que tentei entrar na brincadeira, argumentado que o modelo em questão era conhecido como "sanduíche de safira" exatamente por ter o cristal nas duas faces do relógio. Dai a coisa ficou mais feia pois veio uma outra pessoa dizendo que eu era a segunda pessoa a ir na loja e questionar isso, e que ambos estávamos equivocados.

A partir dai nao dei sequência na conversa pois percebi que era dar murro em ponta de faca!

Segue a tela do site da Omega:



Dai pergunto aos amigos:

Isso ai prova que eu não entendo patavina nenhuma de relógio (o que não deixa de ser verdade), ou que o meu inglês e simplesmente uma merda?

Ou;

Prova a deficiência que toda empresa  tem hoje em contratar mão de obra, mais especializada ou que possa pelo menos absorver bem os treinamentos ministrados?

Ou;

Que mesmo marcas de peso como a Omega, não estão, nem ai pra consumidores como nós ( com um mínimo de conhecimento sobre o tema) mais sim no consumidor leigo que compra qualquer coisa a partir de qualquer argumentação que remeta a status ou qualquer outro valor extrínseco?

13
Fórum principal / Bezel GMT Pepsi desbotado - troco ou não troco
« Online: 02 Janeiro 2014 às 18:31:59 »
Pessoal gostaria da opinião de vocês;

O bezel do meu GMT Pepsi, foi desbotando com o tempo de uso, hoje fui levar um outro relógio pra revisão, e vi um relógio desses lá na vitrine parecendo zero ( 15.000,00 estão pedindo a propósito). Dai perguntei ao relojoeiro como isso era possível dai ele insistiu em me convencer a levar o meu pra fazer polimento (ate ai sem stress), e trocar o acabamento do bezel por um novo...pra ficar igual ao que eu tina visto na vitrine.

A minha duvida e a seguinte: Vale mais a pena no ponto de vista da colecionabilidade, trocar o adesivo ou manter o desbotado mesmo, sob o prisma de manter a "identidade" "originalidade" do relógio?

Outra variável importante a levar em conta e que esse relógio não vai sair nunca do meu ajuntamento.


E ai troco ou não?

Abcs!
Marcelo

14
Fórum principal / Sugestões Pulseira Orient Mako
« Online: 29 Agosto 2013 às 17:37:59 »
Amigos;

Adquiri um Orient Mako dial preto tempos atrás com o intuito de usá-lo como relógio pra combate. Ex. andar de moto, pescar, usar em locais mais arriscados a assalto etc.

Acho o relógio legal, só que o bracelete original, vamos falar a verdade que negócio tosco hein! Tem hora que você não sabe se aquilo é algum metal mesmo ou algum plástico revestido. Dado esse que me faz não querer usar o relógio nem escondido. Quando olho pra ele na caixinha junto com as outras peças dá vontade de jogar no mato ou por fogo...( claro que não o faria).

Vender está fora de cogitação pois comprei mal,  paguei caro e ainda por cima mandei vir de FEDEX pagando todos os impostos possíveis e impossíveis, se eu for vender perco no mínimo a metade do que paguei.

A unica saída é encontrar uma pulseira, couro, borracha ou nylon (NATO), que combine bem com o relógio e mude a aparência dele!

Para tanto peço aos colegas indicações de pulseiras pra essa peça, se possível com foto!

Grande Abraço!!!

15
Fórum principal / Relogio " pau pra toda obra " ate U$ 2.500,00
« Online: 28 Abril 2013 às 13:21:39 »
Amigos estou indo pra os EUA, em Junho e estou a procura de um relogio pra bater gastando no maximo 2.500 dolares + TAX.

Sei que existem topicos que tratam de relogios pra qualquer ocasiao. Porem a minha demanda e outra, nao estou preocupado se o relogio combina melhor com terno, jeans ou coisa e tal.

Procuro um relogio, que eu nao tenha que tirar do pulso, nao interessa a atividade que esteja desempenhando, seja no escritorio, na pescaria, andando de moto, na piscina, na churrasqueira, ou trocando o pneu do carro. Ou seja um relogio que eu possa usar sem cerimonia nenhuma!

Alguns criterios: Tem que ser automatico, bracelete de aco e com mostrador preto, preferencia sem cronografo, com data e caixa de no maximo 42mm.

Ate agora o unico modelo que achei foi esse:



Tag Heuer Aquaracer Automatico 41mm.

Seria uma boa compra? Gostaria de outas sugestoes dos amigos!

Sds
Marcelo

16
Fórum principal / Tudor Fastrider Black shield
« Online: 24 Abril 2013 às 15:10:49 »
Vi esse aqui agora no A Blog to Watch e pirei o kbeção!

Achei o Moon Dark Side muito legal também, porém quero um moon tradicional sem invenção de moda. Um Tudor eu já teria coragem de encarar uma variação dessas.

http://www.ablogtowatch.com/baselworld-2013-tudor-and-the-new-fastrider-black-shield-watch/

Abcs!

17
Fórum principal / Pirâmide hierárquica das marcas
« Online: 17 Abril 2013 às 20:05:22 »
Encontrei isso num fórum gringo, nao sei se poderia postar aqui, mas acho que de qualquer sorte vai render uma boa discussão!



Quais sao as vossas opinioes a respeito! Seria interessante e tentar entender qual o critério de avaliação que quem quer tenha feito isso usou!

Sds
Marcelo

ps: desculpem os erros de grafia pois postei do celular!

Páginas: [1]