Pessoal gostaria de compartilhar o que me aconteceu hoje de manhã.
Estava interessado numa Grand Cherokee pro meu uso diário, daí fui até a concessionária (Saga) Jeep aqui em Goiânia.
Chegando lá parecia que existia uma festa de aniversário, pois todos os vendedores estavam "reunidos" no meio do salão dando risadas a beça, sem se importar nem um pouco com qualquer pessoa que entrasse na loja, até que um se afastou da "festinha" pra me atender com uma cara de "pouco caso" absurda.
Daí pedi pra conhecer o carro, ele me mostrou tentando explicar os detalhes, até aí tudo bem!
De repente começaram as gafes, tipo:
O cara errou meu nome uma série de vezes;
Quando perguntei sobre o preço das revisões, pois rodo muito e o custo do Km rodado é relevante na minha decisão de comprar um carro, aí o negócio descambou de vez, (kkkkk) o cara começou a me olhar como se eu fosse um ser de outro planeta, tipo: Quem compra um carro desses não preocupa com custo de manutenção;
Quando eu perguntei se tinha algum desconto no preço do carro, a resposta dele foi: " Só trabalhamos com tabela pois a demanda está muito maior que a oferta"
Daí cai na besteira de perguntar se havia alguma condição especial de financiamento, daí ele solta " O perfil de cliente que nós atendemos, paga a vista, não precisa de financiamento!"
Depois que pedi pra fazer um test drive com um Wrangler, que era outro carro que estava na minha alça de mira, ouço: "Se você quiser posso agendar um test drive pra semana que vem!"
E depois: " Preciso de um sinal pra garantir a disponibilidade do carro pra você, pois tenho vendido tudo antes de chegar no estoque"
Sem mencionar outra, que era ficar consultando o WhatsApp enquanto eu falava com ele.
Ta certo que crise e subjetivo a depender do nicho de mercado que se explora, mais não justifica acreditar que o consumidor tem que tolerar esse tipo de atendimento petulante!
Eu não tolero, e a Jeep perdeu um possível cliente!
Estava interessado numa Grand Cherokee pro meu uso diário, daí fui até a concessionária (Saga) Jeep aqui em Goiânia.
Chegando lá parecia que existia uma festa de aniversário, pois todos os vendedores estavam "reunidos" no meio do salão dando risadas a beça, sem se importar nem um pouco com qualquer pessoa que entrasse na loja, até que um se afastou da "festinha" pra me atender com uma cara de "pouco caso" absurda.
Daí pedi pra conhecer o carro, ele me mostrou tentando explicar os detalhes, até aí tudo bem!
De repente começaram as gafes, tipo:
O cara errou meu nome uma série de vezes;
Quando perguntei sobre o preço das revisões, pois rodo muito e o custo do Km rodado é relevante na minha decisão de comprar um carro, aí o negócio descambou de vez, (kkkkk) o cara começou a me olhar como se eu fosse um ser de outro planeta, tipo: Quem compra um carro desses não preocupa com custo de manutenção;
Quando eu perguntei se tinha algum desconto no preço do carro, a resposta dele foi: " Só trabalhamos com tabela pois a demanda está muito maior que a oferta"
Daí cai na besteira de perguntar se havia alguma condição especial de financiamento, daí ele solta " O perfil de cliente que nós atendemos, paga a vista, não precisa de financiamento!"
Depois que pedi pra fazer um test drive com um Wrangler, que era outro carro que estava na minha alça de mira, ouço: "Se você quiser posso agendar um test drive pra semana que vem!"
E depois: " Preciso de um sinal pra garantir a disponibilidade do carro pra você, pois tenho vendido tudo antes de chegar no estoque"
Sem mencionar outra, que era ficar consultando o WhatsApp enquanto eu falava com ele.
Ta certo que crise e subjetivo a depender do nicho de mercado que se explora, mais não justifica acreditar que o consumidor tem que tolerar esse tipo de atendimento petulante!
Eu não tolero, e a Jeep perdeu um possível cliente!