Breitling Galactic Chronograph II
No fundo uma centenária fazenda no interior do RJ
Esta seção permite que você visualize todas as postagens feitas por este membro. Observe que você só pode ver postagens feitas em áreas às quais tem acesso atualmente.
Menu Mostrar postagensCitação de: wruck online 14 Janeiro 2016 às 18:10:25Que foto bonita, sou fã do Mini Cooper, meu sonho de consumo alcançável.
@miniclubbrasil
Citação de: Seedorf online 18 Dezembro 2015 às 18:04:22Esse Panda é sensacional!!
De Panda hj tbm!!!
Foto antiga porque deu pau no meu Taptalk.
Citação de: melao online 16 Dezembro 2015 às 13:57:53Quanto a nova tecnologia não sei dizer, eu achei o relógio muito bonito, mas 77.000 dólares é muito dinheiro e tem muitos relógios incríveis nessa faixa de preço.
Achei o relogio meia boca e que nao vale tudo o que pedem.
77.900 obamas é uma grana lascada.
E parece que copiaram a tecnologia Seiko.
Os Spring Drive dao de dez a zero nesse Piaget.
http://www.watchesbysjx.com/2015/12/pre-sihh-2016-piaget-introduces-hybrid.html#more
Citação de: davidd online 29 Novembro 2015 às 01:24:09Muito obrigado, vestibular da UERJ, estou tentando para eng mecânica.
Parabéns e boa sorte na prova!( prova de que?)
Abs
Davidd
Citação de: RCComes online 16 Novembro 2015 às 23:02:54Concordo com você, o que me surpreende muito é ver europeus participando de ataques e se "alistando" ao EI, mesmo que tenham sido criados em condições de pobreza, ocidentais não estão muito acostumados com a historia de se explodir.
Cara, quer saber qual o maior problema? O mundo está cheio de gente pirada, que não tomou remedinho quando era criança. Não são só muçulmanos que entram nessa onda ai. tem muito frances "convertido" louquinho pra se explodir.
Deuses, sejam quais forem, tem um péssimo hábito: deixam as pessoas burras.
Você pega uma pessoa que teve uma vida medíocre desde criança, que em vez de ir a escola, estão preocupados em desviar de bala. em vez de namorar, estão preocupados em cavar um buraco e se esconder de um bombardeio. Em vez de pensar em um futuro, estão preocupadas em saber o que vão comer de noite.
Justifica se explodir e a outras pessoas? não. mas vocês não tem a minima ideia do que acontece no oriente médio, não só na síria. O que ela faz com as pessoas é levar elas ao lado mais primitivo, mais animalesco do ser humano. só indo lá e vendo ou falando com alguém que viveu muitos anos lá, dá pra ter noção do que realmente acontece.
Mas voltando ao assunto, o que acontece: Bem, ou você foge, vai pra europa. em condições realmente sub humanas, enfrenta uma humilhação e degradação que só teve um único precedente na história (você, neto do 437895, sabe do que estou falando), ou vai pra uma mesquita, pois lá eles vão te acolher, te alimentar, te dar estudo. Vai continuar vivendo num lugar de merda, não tenha dúvida, mas com um pouquinho mais de esperança. Como a igreja de vocês faria com um pequeno mendigo juvenil. Se é que ainda fazem.
Acontece, e isso é impossível coibir, dentro desses lugares tem sempre aquele maluquinho que quer se vingar dos infiéis la dentro, pois questões que todos aqui conhecem, e fica fácil recrutar um guri que não tem nada na vida e prometer vingança. Basta escolher as palavras. Ah! levam-se anos para formar um homem bomba ou um "terrorista", não é chegar e dar TNT pro cara e dizer: vai.
Enfim dá pra discorrer muito, desde a criação do Estado de Israel, graças ao ilustre Oswaldo Aranha que sugeriu colocar os judeus no meio das pessoas que mais odiavam eles no mundo, desde o início da criação (brasileiros. fazendo merda since 1501) - fato interessante: o projeto inicial era mandar todos para o Canadá e o governo canadense rejeitou a idéia veementemente -, até os dias atuais.
Para finalizar: Querem acabar com essa guerrinha? matem deus ou matem allah, mas não matem uns aos outros. Não adianta...Isso não vai terminar enquanto um deles existir, enquanto os 2 lados não perceberem que, se for para se trucidarem, melhor que deus não exista.
Citação de: flavio online 15 Outubro 2015 às 16:18:41Flavio, fico no aguardo das fotos, acho que sobre marcas prefiro algo mais completo, o livro do Trueb é melhor nesse aspecto?
Quando chegar em casa tiro, mas sinceramente, o livro do Trueb sempre foi super bem falado, coisa e tali, tali e coisa e... Quando o comprei, era um "Wristwatches" piorado, porque sequer é colorido, mas preto e branco, custa um roubo e, pior, não tem nada que você não encontre nas outras obras. Como disse, se quer algo rápido e rasteiro sobre marcas com fotos, e bonito, vá no Wristwatches do Brunner.
Sobre o Revolution in Time, tenho os dois, mas só li em inglês. Hoje, porém, só leria o em português. É que quando li o livro, há uns 15 anos ou mais, sequer havia versão em português.
Flávio
Citação de: flavio online 14 Outubro 2015 às 16:07:11Flavio, com certeza comprarei o Revolution in Time, a versão em português de Portugal é tranquilo de ler ou é melhor em inglês?
Olha, há alguns tópicos sobre recomendações de livros. Especificamente sobre marcas globais, a referência é o World of Watches do Lucien Trueb, mas eu sinceramente não vejo muita graça na obra (eu a tenho). Se é para ter um apanhado geral de marcas e modelos com pequena história, que seja esses Wristwatches anuais e congêneres. Eu particularmente gosto muito, nessa veia, do Wristwatches do Gisbert Brunner, que é um tijolaço de umas 450 páginas em capa dura, com trilhões de fotos. Serve para consulta rápida e, na pior das hipóteses, table book. Esse:
http://www.amazon.com/gp/product/3848000865?keywords=wristwatches%20gisbert%20brunner&qid=1444849467&ref_=sr_1_3&sr=8-3
Mas se quer ler apenas um, DISSE UM livro sobre relojoaria, que tem conteúdo e mudará sua concepção sobre o tema (mudou a minha...), o Revolution in Time (ou Revolução no Tempo, em Portugal), é imbatível. Nunca escreveram nada melhor...
Flávio
Citação de: flavio online 13 Outubro 2015 às 23:16:50Poderia me indicar algum livro mais informativo sobre as marcas?
Eu tenho. É um table book com história das marcas, mas nada demais. Não acho um livro significativo.
Flávio
Citação de: shun online 13 Outubro 2015 às 22:58:08Vou ter que discordar do seu comentário, em foto a logo pode parecer oversized em comparação com o SM300 normal, mas olhando pessoalmente fica muito mais normal.
Eu ficaria com o SM 300 master coaxial versão normal.
Tem coisas nessa edição especial que nao consigo engolir. o logo oversized é o principal deles. Parece aquela moda das camisetas Lacoste e Polo Ralph Lauren que o logo era maior que a própria roupa..