Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Matheus Tag

Citação de: r.lessa online 16 Novembro 2009 às 00:50:34
Hamilton 16S calibre 974 - ano 1916

Agora é só esperar chegar...
Meu irmão que relogo BELISSIMO, estou de boca aberta ate agora, que peça...
Parabens.

Malima

Citação de: Marcelo Costa online 09 Dezembro 2009 às 12:40:11
Olá Amigos.  :)

Sempre gostei deste relógio. Acho que meu gosto pelos relógios de mergulho começou com ele!

Citizen Aqualand, o classicão!

Abs

Marcelo

Parabéns aos Amigos pelas novas aquisições e ao Marcelo pelo "mint" Aqualand 1a. edição !  ;) :D

Procuro um desses faz muito tempo e já me deparei com alguns em boas condições ... mas nunca nestas condições, com manual, caixa e excelente conservação ... aproveite bastante !!  8) :D

Abcs !!

Marcos Lima

Malima

Citação de: Sandro Maduell online 11 Dezembro 2009 às 10:16:35
Como estou iniciando nesse mundo dos relógios... Meu primeiro automático chegou ontem.

Sandro ... começou com o "pulso" direito !! ;) ;D

Belo Seiko ... azulão !!

Abc !!

Marcos Lima

Fabricioab

Fala Marcelão!! Obrigado pelas condecoraçoes meu amigo.

zecarlos, a compra foi efetivada no ebay, e acredito que o preço não cabe de se falar aqui.

Mas lhe adianto que essa peça tem um preço bem agradavel para se começar uma coleção.

Abs a todos.
What the next step ?

Malima

Citação de: igorschutz online 14 Dezembro 2009 às 13:13:22
Isso que é esposa!

Enquanto a sua lhe dá um relógio, a minha NO MÁXIMO permite que eu compre mais um (desde que não seja muito caro!)... Sim, esse é o meu presente: ela permitir que eu compre um relógio...

Um abraço,
Igor

Prezados Marcelo Desotti e Igor ... vcs estão muito bem na "foto" !! ;)

Minha esposa ... NO MÁXIMO aprova meu Hobby mas ... com algumas ressalvas !! ;D 8)

Abcs !!

Marcos Lima

jfestrelabr

Omega Seamaster 007, foi o meu primeiro relógio mecânico, comprado em 1995 e vendido um ano após, hoje eu estou tendo o prazer de poder ter esta peça novamente graças ao amigo do forum Daniel Eira, estou esperando ele chegar na minha mão.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Marcelo Costa

João, mandou muito bem!!  ;)

Esse relógio é lindo!

Parabéns pela belíssima aquisição.

Abs

Marcelo

jfestrelabr

Citação de: Marcelo Costa online 05 Janeiro 2010 às 09:43:11
João, mandou muito bem!!  ;)

Esse relógio é lindo!

Parabéns pela belíssima aquisição.

Abs

Marcelo

Obrigado Marcelo, esse 007 tem uma ligação muito especial comigo, quando era universitario eu comprei um em Uberaba MG (estava ""estudando"" na UNIUBE la  ;D) tinha um relojoeiro que era amigo de um grande amigo meu, e ele tinha um seamaster desses para venda, eu consegui compra-lo, porem vendi acho que um ano após a compra para a aquisição de um ROLEX, porem esse tava uma porcaria, relogio surrado, todo destruido, um relógio de 1960 (na época eu não sabia nada de relógios mecanicos), porem o vendedor pegou o meu precioso omega e sumiu no mato hehehe, desde então eu estou a procura de um 007 em exelente estado e esse veio em boa hora, sabe aquele relógio que vc sempre sentiu falta de ter novamente??? esse era o caso do meu BOND hehehe!!!!!!!

OBS. Chegando a sua encomenda posta ai OK!!!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fabricioab

jfestrelabr simplesmente sensacional!

Então vc foi mais rapido do que eu na compra, mas tenho certeza que está em ótimas mãos.
Parabens pela belissima aquisição, esse SM 007 é um sonho antigo meu tmb.

Excelente proveito pra vc, e por favor, poste mais fotos assim que ele chegar :D

Grande abraço.
What the next step ?

aminger

Estou numa ansiedade danada... Daqui a uns dois dias chega meu Seamaster 300 m , zerinho....
Haja coração.

TUDA

Minha ultima aquisiçao, por enquanto

Fabricioab

Citação de: aminger online 05 Janeiro 2010 às 15:29:53
Estou numa ansiedade danada... Daqui a uns dois dias chega meu Seamaster 300 m , zerinho....
Haja coração.

Não se esqueça das fotos pros colegas.

Abs e parabens pela bela aquisiçao.
What the next step ?

aminger

Citação de: Fabricioab online 05 Janeiro 2010 às 16:21:18
Citação de: aminger online 05 Janeiro 2010 às 15:29:53
Haja coração.

Não se esqueça das fotos pros colegas.

Abs e parabens pela bela aquisiçao.

Pode deixar...

Arrais

Este Bond...usado porém funcionando perfeitamente. Nele, só me incomoda algumas manchas que já aparecem em dois luminosos do mostrador. Acho que este seamaster vai visitar a autorizada em alguns dias.

Mas estou super feliz com a compra.
Easily satisfied with the Best

Fabricioab

Citação de: Arrais online 06 Janeiro 2010 às 11:29:59

Este Bond...usado porém funcionando perfeitamente. Nele, só me incomoda algumas manchas que já aparecem em dois luminosos do mostrador. Acho que este seamaster vai visitar a autorizada em alguns dias.

:o :o :o :o :o :o :o :o

Belissima aquisiçao meu amigo.

Parabens pelo SM.

Cuide com carinho pois é um dos meus sonhos de consumo.

Abs.
What the next step ?

HumbertoReis

Tuda, esse Orient foi o nosso RM1.

Veja:

Foto vencedora do Concurso de Fotos do Fórum no ano de 2007, em seu terceiro trimestre. Autor: Jeans

Meu último foi o RM2. O próximo, se tudo der certo, vai bombar...

jfestrelabr

Citação de: Arrais online 06 Janeiro 2010 às 11:29:59

Eu tambem comprei um omega seamaster 007 igual ao seu, ainda na garantia e completinho, um dos pre requisitos para a compra foi o estado do mostrador, pois os luminosos do seamaster amarelam muito rapido quando expostos ao sol, porem nada que um novo mostrador nao resolva, esse e um relogio que vale a pena vc cuidar co
carinho, as fotos do meu estao ai atraz !!! Parabens pela compra.
Rolex ou Rolex.

Marcelo Costa

Amigos, parabéns pelas aquisições!

As minhas últimas peripécias foram estas:

RM2 preto que comprei do amigo João Estrela:

Valeu João! Show de bola!!

Parabéns pelo Omegão!  :)

A maioria esmagadora por aqui prefere os relógios mecânicos, e me incluo nesta lista, mas acabei adquirindo mais um quartz pra gastar pilha no armário!  :)

Casio Sea-Pathfinder 1a. versão:

Abs

Marcelo

Arrais

Citação de: jfestrelabr online 06 Janeiro 2010 às 19:10:18

Eu tambem comprei um omega seamaster 007 igual ao seu, ainda na garantia e completinho, um dos pre requisitos para a compra foi o estado do mostrador, pois os luminosos do seamaster amarelam muito rapido quando expostos ao sol, porem nada que um novo mostrador nao resolva, esse e um relogio que vale a pena vc cuidar co
carinho, as fotos do meu estao ai atraz !!! Parabens pela compra.

Obrigado J.estrela,

Este é o segundo que eu tenho. O primeiro vendi ( nem sei mais porque) e o arrependimento bateu forte. Daí comprei este de um amigo. Gosto muito do modelo.  Só estou com medo de gastar muito na troca do mostrador. Vou falar com o Adriano e ver o que se pode fazer.

Grande abraço
Easily satisfied with the Best

mericlis

acabei de comprar um seiko orange monster no ebay  ;D

qdo chegar boto fotos aqui :D

to muito feliz hehe