Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!

  • 87 Respostas
  • 20887 Visualizações
Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #80 Online: 30 Outubro 2011 às 15:07:27 »
Panerai!!!

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #81 Online: 30 Outubro 2011 às 15:41:45 »
Caro amigo, se você conseguir superar totalmente a questão, qual seja, olhar para o relógio e não ficar puto ou encucado, ficaria com ele.

Afinal, como disse o Adriano, entre outros, era o que você queria, certo?! ;)

Agora, se ficar uma sensação qualquer, por menor que seja, troca, e logo.

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

*

Alberto Ferreira

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #82 Online: 30 Outubro 2011 às 16:17:35 »
Salve!

É isso aí!
 ;)

Abraços, e curta, sempre, com o máximo prazer.

O resto...
Bem,...
...é o "resto"... E não importa.
Nada! Não mesmo.

Pode crer.
 8)

Abraços,
Alberto

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #83 Online: 30 Outubro 2011 às 18:38:08 »
Caro Mário e Alberto...gosto do Panerai Ferrari e pela foto que vi e depois de tudo que aconteceu acho que fizeram um bom trabalho, foi o que me disse a direção geral...e até me disse que se eu não gostar poderia devolve-lo....não gosto de encucar com as coisas que passaram...gosto de resolve-las e seguir adiante!!! :) :).....mas no caso do Breitling, a SARA além de mandar o Panerai sem custo e com uma garantia estendida ....a direção me disse que eu poderia comprar esse diver com uma condição diferenciada para compensar o ocorrido...ou seja, ficarei com o panerai e ainda tenho a possibilidade de comprar o breitling com uma condição bem light....aí pergunto, aproveito a oportunidade ou só fico com o Panerai??? abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

*

Alberto Ferreira

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #84 Online: 30 Outubro 2011 às 20:04:14 »
Salve!

BC,
Já que você está pedindo "sugestões" aos amigos, aqui vai a minha.

Numa boa, sem qualquer "espírito armado", etc, mas naquela linha da "confiança", se é que eu me faço entender...
Ou seja,...
Quebrou, a tal confiança fornecedor-consumidor, (para mim) quebrou.  >:(
"Colar os cacos" não é impossível... Mas é difícil...


Eu ficaria com o Panerai, o seu objetivo inicial e, mais importante que qualquer outra coisa, o seu direito.
Eu "agradeceria" à Sara Jóias pela atrativa "oferta" (comercial), bastante tardia na minha modestíssima opinião, diga-se.

Mesmo sabendo que isso não iria "educá-los", mas, digamos assim, por uma mera questão de "foro íntimo".  ;)  :-X

Mas essa é apenas a minha opinião, que pode até soar "radical".  ;)


Se a SJ quisesse mesmo "encantá-lo", a meu ver, atenderia ao seu direito, plenamente e sem restrições.
E isso feito, e sem nenhum "toma-lá-dá-cá", eventualmente lhe enviaria um (unilateral) presente, a título de pedido de desculpas pelo ocorrido.

Mas,...
Felizmente, eu não sou "diretor" da Sara Jóias...  ;)

Abraços,
Alberto

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #85 Online: 30 Outubro 2011 às 22:44:51 »
eu abraçaria a oportunidade.
e, em caso de algum problema, justiça.
simples assim.
boa sorte e um grande abraço.

*

Henk

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #86 Online: 31 Outubro 2011 às 10:12:52 »
Eu acho que uma boa oportunidade não pode ser desperdiçada.

Exija o direito de devolução escrito na garantia. Você recebe para analisar o trabalho e testar a máquina, um namoro para ver se dá casamento. Seria até o caso de uma avaliação por um relojoeiro competente.

Gostou? Então que venha o breitling também, afinal dinheiro para ele parece que não é problema. Negocie mais as "boas condições" oferecidas para aquisição. Você tem um ótimo poder de negociação neste momento. Force mais um pouco que eles cedem.

Panerai não tem mais, breitling em condições SUPER (depende de você) especiais... Eu não sou tão intransigente assim, afinal o perdão deve ser puro e simples.

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #87 Online: 31 Outubro 2011 às 14:11:55 »
Eu ficaria com o PANERAI e pegaria o Breitling , se a condição fpr mesmo super como eles estão lhe propondo, mas no final que bom que deu tudo certo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.