Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!

  • 87 Respostas
  • 20919 Visualizações
Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #60 Online: 29 Agosto 2011 às 13:38:44 »
Caro Mário..Obrigado pela solidariedade pelo ocorrido.. :)..entrei em contato também com a Panerai e não obtive resposta até o momento....acho que o PROCON é uma maneira AMIGÁVEL de resolver um problema que teve um total descaso da SARA JOAIS....abração BC
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #61 Online: 29 Agosto 2011 às 13:46:25 »
BC mas o problema em relação ao PROCON é que vc terá que provar que o relógio não foi aberto por você , isso vai ser um pouco complicado, eles ainda não respoderam a voce , ué, não era essa semana? quer que eu de uma ligadinha la para a pessoa que eu conheço?
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #62 Online: 29 Agosto 2011 às 13:57:47 »
Estrela....a SARA JOIAS me deu o prazo até Sexta passada, toda vez me dava um prazo e não cumpria...acho que como CONSUMIDOR e CLIENTE...Cansei!!!!!...agradeço pela sua grande ajuda....agora é deixar rolar no PROCON pois meu ADVOGADO sabe de todos os detalhes que eu tenho que provar....abração BC
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #63 Online: 29 Agosto 2011 às 14:00:48 »
BC mas o problema em relação ao PROCON é que vc terá que provar que o relógio não foi aberto por você , isso vai ser um pouco complicado, eles ainda não respoderam a voce , ué, não era essa semana? quer que eu de uma ligadinha la para a pessoa que eu conheço?

Acho que não há com que se preocupar com a prova. Na relação de consumo, há inversão do ônus da prova. É a assistência (ou a loja) quem tem que provar que o relógio foi mexido, e não o consumidor provar o contrário.

Abraços!

Adriano
« Última modificação: 29 Agosto 2011 às 14:02:42 por Adriano »

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #64 Online: 29 Agosto 2011 às 14:03:26 »
BC mas o problema em relação ao PROCON é que vc terá que provar que o relógio não foi aberto por você , isso vai ser um pouco complicado, eles ainda não respoderam a voce , ué, não era essa semana? quer que eu de uma ligadinha la para a pessoa que eu conheço?

Acho que não há com que se preocupar com a prova. Na relação de consumo, há inversão do ônus da prova. É a assistência (ou a loja) quem tem que provar que o relógio foi mexido, e não o consumidor provar o contrário.

Abraços!

Adriano


Boa!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #65 Online: 27 Setembro 2011 às 17:44:52 »
Pessoal....Só para deixar todos a par dos acontecimentos....Até o momento só recebi uma ligação da vendedora que sempre compro, pessoa educadíssima, pena que se fosse por ela já teria sido resolvido, mas infelizmente a SARA JOIAS (NA SUA DIRETORIA) NÃO ME RETORNOU EM NENHUM MOMENTO, NENHUMA LIGAÇÃO, NADA!!! REALMENTE UM DESCASO!!! FICO DECEPCIONADO!!!espero que tudo se resolva no PROCON de maneira AMIGÁVEL, SERÁ AINDA ESSA SEMANA, E POSTAREI NOTÍCIAS BOAS...Assim espero!!!!Abraços BC
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #66 Online: 27 Setembro 2011 às 18:49:06 »
boa sorte!
abraços.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #67 Online: 27 Setembro 2011 às 18:53:46 »
 :-[

Abraços!

Adriano

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #68 Online: 01 Outubro 2011 às 00:25:03 »
Pessoal, Gostaria de relatar o fato da AUDIÊNCIA NO PROCON OCORRIDA NESSA SEMANA!!!!!

1) A SARA JOIAS NÃO FOI, NÃO MANDOU REPRESENTANTE, NÃO MANDOU E-MAIL PARA O PROCON, ENFIM, FOI ADVERTIDA PELA TOTAL AUSÊNCIA NA AUDIÊNCIA....NÃO RECEBEU MULTA DEVIDO O PROCON DA MINHA CIDADE AINDA NÃO MULTAR, SÓ ADVERTIR...QUE DECEPÇÃO PARA UMA LOJA DESSE PORTE!!! FICA O ALERTA A TODOS!!!!

2) DIANTE DOS CORREIOS NÃO TEREM ENCAMINHADO O AVISO DE RECEBIMENTO DA NOTIFICAÇÃO PARA O PROCON REFERENTE A CARTIER, POIS A MESMA SUPOSTAMENTE NÃO FOI AVISADA, ELA TERÁ ATÉ O FINAL DO PRÓXIMO MÊS PARA MOSTRAR TODO O PROCESSO REFERENTE A QUESTÃO DO LAUDO, DEMONSTRAÇÃO DO SERVIÇO EXECUTADO POR ELA, ENFIM, DAR SATISFAÇÃO AO PROCON DA MINHA CIDADE.

3) COM ISSO, A SARA GANHOU TEMPO, INFELIZMENTE!!!! POIS TAMBÉM TERÁ UMA SEGUNDA OPORTUNIDADE PARA DEFINIR A ACEITAÇÃO DA PROPOSTA EMCAMINHADA PELO PROCON, ESPERO QUE ELA SE PRONUNCIE, SE NÃO, IREI PARA A JUSTIÇA COMUM SEM NUNHUM PROBLEMA....


QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO PARA QUEM COMPRA EM DETERMINADAS LOJAS!!!!! ABRAÇOS BC :( :(
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #69 Online: 01 Outubro 2011 às 15:00:10 »
Caro BCRodrigues, acabo de ler todos os posts desse tópico, e estou estarrecido.  :o
Que péssimo atendimento da Sara Jóias, inacreditável. Fora todo o transtorno causado, ainda fazer você perder tempo, e conseguiram transformar o prazer em adquirir um relógio em um pesadelo...

Só posso desejar-lhe boa sorte, e por favor mantenha-nos informado.

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #70 Online: 26 Outubro 2011 às 16:41:48 »
Caro Colegas, Desculpe-me a demora em postar até em outros tópicos no forum... :'( :'(...é que aqui no meu trab a coisa tá preta :o :o.....mas devido as BOAS notícias da direção da SARA JOIAS, a Direção me ligou, muito educadamente PEDIU DESCULPAS PELO TRANSTORNO DO OCORRIDO, que houve um mal entendido com relação a abertura do relógio, que o relógio não teria sido aberto, etc... e que eu poderia decidir por:

1) Aceitar Novamente o Relógio Ferrari, já devidamente consertado, e com uma nova garantia (dada pela loja por mais 1 ano e meio).
2) Trocar por outra peça (caso seja mas cara eu daria a volta!!!)
3) Receber o Ferrari e se eu me arrepender e/ou não gostar do trabalho feito pela assistência técnica (Cartier) poderia devolver o relógio e trocar por outra peça como já mencionado acima.

Aí vem a questão, devo ficar com o relógio Ferrari? ou trocar por outra peça?
OBS: pensei em pegar o novo BREITLING SUPEROCEAN 44MM, Vale a pena? ou melhor ficar com o Ferrari, hava vista q não queria pegar um relógio mais caro e gastar numa troca pois tenho compromissos financeiros.




Abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #71 Online: 26 Outubro 2011 às 16:51:24 »
Caro Colegas, Desculpe-me a demora em postar até em outros tópicos no forum... :'( :'(...é que aqui no meu trab a coisa tá preta :o :o.....mas devido as BOAS notícias da direção da SARA JOIAS, a Direção me ligou, muito educadamente PEDIU DESCULPAS PELO TRANSTORNO DO OCORRIDO, que houve um mal entendido com relação a abertura do relógio, que o relógio não teria sido aberto, etc... e que eu poderia decidir por:

1) Aceitar Novamente o Relógio Ferrari, já devidamente consertado, e com uma nova garantia (dada pela loja por mais 1 ano e meio).
2) Trocar por outra peça (caso seja mas cara eu daria a volta!!!)
3) Receber o Ferrari e se eu me arrepender e/ou não gostar do trabalho feito pela assistência técnica (Cartier) poderia devolver o relógio e trocar por outra peça como já mencionado acima.

Aí vem a questão, devo ficar com o relógio Ferrari? ou trocar por outra peça?
OBS: pensei em pegar o novo BREITLING SUPEROCEAN 44MM, Vale a pena? ou melhor ficar com o Ferrari, hava vista q não queria pegar um relógio mais caro e gastar numa troca pois tenho compromissos financeiros.




Abraços BC :) :)


Eles não trocam por um igual ao seu só que novo? Eu pegaria um novo do mesmo modelo
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #72 Online: 26 Outubro 2011 às 16:53:22 »
O Ferrari é Edição limitada....NÂO TEM MAIS.....Infelizmente!!!!!!!!!!!!
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #73 Online: 26 Outubro 2011 às 22:35:55 »
               Boa resposta da Sara Jóias , vá pelo coração, ambos são belos relógios e curta bastante.  :) :) :)

                Abç

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #74 Online: 28 Outubro 2011 às 10:43:49 »
Eu pegaria um relógio novo. Esse aí já deu dor de cabeça demais, sempre que você olhar para o relógio vai lembrar de toda a raiva que passou.

Mais um detalhe: meu sobrenome é Ferrari, mas acho que essa marca não agrega nenhum valor a um relógio. Se fosse um carro, aí sim!

De qualquer forma, seja qual for a sua decisão, o importante é que a história terminou com um final feliz.

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #75 Online: 28 Outubro 2011 às 11:52:12 »
Fico feliz em saber que o caso teve a melhor resoluçao possivel.
Quanto ao relogio..... Se livre o quanto antes deste.
Nunca mais lembre que ja teve problemas com ele.
abs
Cezar

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #76 Online: 29 Outubro 2011 às 17:24:36 »
Pessoal, surgiu uma oportunidade....a SARA JOIAS me proporciona, caso eu fique com o Panerai Ferrari devidamente restaurado e com uma garantia extendida pela loja por mais 1 ano e oito meses (pois não tem mais outro para enviar, devido ser serie limitada e ter acabado!!!) e caso eu tenha interesse no Novo Breitling Superocean 44 m um desconto especial no preço com um parcelando especial, isso para compensar o desgaste do ocorrido!!! O que voces Acham??? Vale a pena?? Abraços BC :) :)

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #77 Online: 29 Outubro 2011 às 17:28:39 »
depois de tudo que aconteceu vai fazer uma nova compra? :P :-[ :P
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #78 Online: 29 Outubro 2011 às 17:30:57 »
O preço tem que ser muito bom, e ainda parcelado em muitas vezes .. Eu nunca mais compraria nesta loja ... o que fizeram não foi mais que a obrigação. Abs

 ;)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #79 Online: 29 Outubro 2011 às 18:07:50 »
Eu ficaria com o Panerai. É o que você queria, afinal.

Abraços!

Adriano