Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!

  • 87 Respostas
  • 20903 Visualizações
Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #40 Online: 25 Agosto 2011 às 13:48:02 »
Eu acho, que apenas pelo seu relato, aqui neste Forum,
Que a burrice deve ser da direção da SARA, quando não propõe
uma solução rapidíssima para este problema.
Estão perdendo a chance de terminar a propaganda negativa o quanto antes.
Propaganda feita diretamente para clientes (ou ex) .
Mas eu confio numa soluçao.
Eles devem saber exatamente o que aconteceu.
Abs
Cezar



Cezar até o momento estão sem me dizer o que realmente aconteceu...estão escondendo o jogo...estou dando todo tempo e chance para eles terminarem com isso SOMENTE MANDANDO EXECUTAR O SERVIÇO COM MAESTRIA E O RELÓGIO FICAR DENTRO DOS PADRÕES DA PANERAI.....obrigado pela força...Abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #41 Online: 25 Agosto 2011 às 14:16:04 »
BC , eu tenho o contato de uma das diretoras do grupo, se vc quiser ou me permitir eu posso entrar em contato com ela e explicar o que esta acontecendo , eu tenho certeza que essa pessoa irá lhe procurar e oferecer algum tipo de ajuda ou mesmo resolver o seu problema rápido e lhe dar um monte de desculpas, pois essa pessoa SEMPRE me foi util dentro da Sara e me foi indicada por um grande cliente deles (grande mesmo) , então se vc me permitir eu entro em contato com ela (via fone mesmo) e falo do que esta ocorrendo aqui, e mando o link para eles do problema.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #42 Online: 25 Agosto 2011 às 14:42:26 »
Estrela...O problema já chegou a um dos diretores do grupo (Chegou hoje!!!)....pois me avisaram por e-mail que ele iria resolver meu caso (dar o veredito ou não, para execução do serviço na Cartier, espero que seja positivo!!!)....esperarei a resposta dele, através da equipe da SARA JOIAS pelo menos até segunda (29/08)...caso não receba nada até essa data...falarei os detalhes de nomes, contatos que eu tive e etc, a voce via MP...pra voce me ajudar!!! AGRADEÇO DEMAIS :) :) e fique aí tb no aguardo....obrigadãoooooooooooooo.....abraços BC  :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #43 Online: 25 Agosto 2011 às 18:50:51 »
Estrela...O problema já chegou a um dos diretores do grupo (Chegou hoje!!!)....pois me avisaram por e-mail que ele iria resolver meu caso (dar o veredito ou não, para execução do serviço na Cartier, espero que seja positivo!!!)....esperarei a resposta dele, através da equipe da SARA JOIAS pelo menos até segunda (29/08)...caso não receba nada até essa data...falarei os detalhes de nomes, contatos que eu tive e etc, a voce via MP...pra voce me ajudar!!! AGRADEÇO DEMAIS :) :) e fique aí tb no aguardo....obrigadãoooooooooooooo.....abraços BC  :) :)

na minha humilde opiniao, acho q vc deveria postar estes dados aqui no forum... aberto p/ todos... e o quanto antes...

e digo mais: deveria encaminhar um email p/ eles com o link desse topico...

o grande problema n eh ter um problema... mas nao conseguir sequer resolve-lo, como no seu caso... pois o certo mesmo (nao eh o ideal, pois este esta no mundo das ideias) seria resolverem da maneira que o cezar falou...

boa sorte e sinto muito (de vdd, pois ja estive na sua situacao... e no meu caso eu passei de amante-defensor da loja para o pior dos inimigos dela)!

abs.

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #44 Online: 25 Agosto 2011 às 19:58:51 »
Senhores falei hoje pelo telefone com o nosso amigo BC, e com certeza a Sara Jóias não vai largar o caso dele para lá, divulgar nomes???? pra que??? a Sara Jóias é uma das maiores redes que vendem relógios suíços do Brasil , vejam bem, uma das, possuem SIM uma vasta coleção, já vi muito nego cansar de procurar rolex, PAM, hublot, etc.... e só achar o que quer lá, digo novamente, tenho certeza que eles vão resolver, o próprio BC concordou comigo, até parece que uma rede desse porte vai pisar na bola com um cliente, ainda mais com um cliente do calibre do nosso amigo, que já comprou vários relógios com eles, e o problema do nosso amigo já chegou às mãos do DONO da rede, então vamos esperar, agora, condenar a franquia por esse caso??? eu mesmo já tive uma Pu..... dor de cabeça com a Natam e outra com a Hstern (nessa até advogado teve que entrar no meio hehehehe), então vamos aguardar para condenar hehheheheh. Não estou aqui defendendo ninguém, acho que o BC esta correto porem já fiz muitos negócios com eles e sempre fui muiiiiiiiiiiiiiito bem atendido, vejam ai o post sobre a Caneta Continental.
« Última modificação: 25 Agosto 2011 às 20:09:17 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #45 Online: 25 Agosto 2011 às 20:05:05 »
Polidissimo, João, como sempre.
Acho que é assim mesmo para resolver um problema.
Apenas penso que o amigo comprou uma pça nova e pagou como nova
e por isso deveria receber uma peça nova, nem que seja apenas agora.
abs
Cezar

*

Alberto Ferreira

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #46 Online: 25 Agosto 2011 às 22:42:03 »
Salve!

Outra questão parece ser a demora, ou o impasse. Não?

E por que isso?

Mais vale a postura dos bons fornecedores,...

Se o seu cliente tem um problema, você (fornecedor) tem um problema. O problema é seu. Há que tomá-lo para si.
Então, resolva-o.
Logo!

A demora não resolve, só agrava a situação.

Abraços a todos,
Alberto

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #47 Online: 25 Agosto 2011 às 23:01:19 »
a "verdade verdadeira" eh uma só: nenhuma (posso estar sendo radical, mas tenho em casa, alem das minhas experiencias, as do meu pai) revendedora tem um pos-venda minimamente decente... (alias, nem o pre-venda eh decente...)

mas acho q as coisas se resolvem com jeito... nao adianta chegar la e quebrar o pau...

agora nao venham dizer q pedir p/ aguardar por + de 1 semana pq estao "enrolado com evento" eh postura nao condenavel... a real eh q ja pisaram na bola, e faz tempo (eh o q o alberto disse)...

e outra: a coisa se resolverá pq vcs tem contatos e sao clientes "especiais"... o q sera q aconteceria com um cliente eventual/pontual (o famoso "qualquer")?

no mais, confesso q ate entraria na loja p/ conhece-la... mas, depois desse episodio do colega, so compraria algo com eles se realmente quisesse mto e nao encontrasse em outra loja (aqui no 3o mundo somos "refens")...

por fim, ja diziam por ai: nome eh tudo!

abs.

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #48 Online: 26 Agosto 2011 às 09:51:01 »
Bom continuo achando que temos que esperar para julgar, como falei já tive um problema com a HStern que até o meu advogado teve que entrar no caso, foi coisa séria mesmo, aliás já tive um problema até na renomada ROLEX, o patrão sabe do que estou falando, tive que mandar o meu advogado falar com o aposentado hehehehe (hoje não trabalha mais lá na Rolex) Sr Ângelo, e olha, se vc procurar por ai afora vc vai ver que nos EUA e em muitos outros paises temos consumidores descontentes , li um caso de um amigo do paneristi.com que teve a tampa traseira do seu relógio trocada e a manufatura mandou uma tampa com outro numero de série hehehehehehe, como falei problemas acontecem, imagine um relógio desses dando entrada em uma assistência??? Como é isso movimento com um numero e tampa com outro  kkkkkkkkkkkkk, claro que tudo deve ter sido resolvido com documentos e tal, mas imagine isso aqui no Brasil hehehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #49 Online: 26 Agosto 2011 às 12:55:54 »
Salve!

Outra questão parece ser a demora, ou o impasse. Não?

E por que isso?

Mais vale a postura dos bons fornecedores,...

Se o seu cliente tem um problema, você (fornecedor) tem um problema. O problema é seu. Há que tomá-lo para si.
Então, resolva-o.
Logo!

A demora não resolve, só agrava a situação.

Abraços a todos,
Alberto



Alberto também concordo com seu depoimento....palavras sábias como sempre...concordo com voce e acho que eles já deveriam ter resolvido o problema....mas NADA ...só enrolação até agora e paciência tem limite!!!! O estrela me ligou ontem ...diga-se se passagem uma pessoa amiga e prestativa querendo resolver o problema tb junto comigo...mas me lembro das palavras do amigo Cezar e Sergaum...Será que é justo receber um relógio POLIDO como NOVO?????
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #50 Online: 26 Agosto 2011 às 13:46:15 »
Esta é uma questão difícil...
O erro no polimento foi mal entendido ou má intenção? Um relógio mesmo com anos de vitrine é MUITO RARO precisar de um polimento...
Além da demora, que por si é um problema, mas acontece neste ramo, a loja está deixando o cliente apreensivo, o que é ruim e fácil de resolver.
Também acho muito ruim o problema ser resolvido agora, depois do "pistolão", para mim, piora mais ainda a imagem...
Vamos esperar como isto se resolve, mas, por enquanto está ruim...

Tomara que o problema se resolva rapidamente e da melhor forma possível para o cliente, que é a única forma de ser também a "melhor forma possível" para a SJ.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #51 Online: 26 Agosto 2011 às 14:02:33 »
Se fosse eu a Sara Jóias teria feito da seguinte maneira: Daria ao BC um vale credito por toda essa dor de cabeça que eles estão lhe causando, e já tinha mandado fazer uma revisão completa e pedido uma segunda via do COSC (coisa que a PANERAI faz em seu próprio site) para o meu cliente. Mas tem empresas e tem EMPRESAS hehehehe, um primo meu teve um problema em seu carro uma Land Rover Disco 4 e o pessoal de Brasília simplesmente deu um gancho nele de 2 meses inteiros sem o carro pois a peça (que já tem um serio histórico de problemas) não tinha em estoque e teve que vir da Inglaterra e olha que o mesmo já tinha tido problemas com a mesma peça em uma Disco 3 heheheheeheh mas na época foi comprada em Goiânia (Disco 3) e a revenda lhe alugou um Honda civic e pagou por toda a gasolina que ele usou nesse período, então foi como eu falei tem empresas e tem EMPRESAS.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #52 Online: 26 Agosto 2011 às 14:27:23 »
João, ótimo exemplo da Land Rover, tenho alguns exemplos surpreendentes também, na época dos Orient LE, depois de algumas derrapadas, ganhei um Orient Star  :o de presente da marca, ponto para eles, que por mais que sejam uma marca "entry level" tem uma assistência ótima. Mas a minha melhor história aconteceu com a Breitling, mandei um mail sobre um relógio comprado 10 anos antes deste fato, foi para o info@b....com.br e cópia para info@b....com, o "com.br", rapidamente respondeu "agradecemos a preferência mas não podemos fazer nada", horas depois chega a reposta do ".com", dois dias depois uma caixa de Sedex, do tamanho de um microondas, enviada pelo ".com.br".  ;D
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #53 Online: 26 Agosto 2011 às 14:30:49 »
Caros Amigo Falco é uma questão complicada pois fica a dúvida que vc falou com relação a pergunta: "O erro no polimento foi mal entendido ou má intenção?" Eis a questão? e Amigo Estrela..acho que se a SARA JOIAS pensasse numa postura mais correta seria realmente me dar o vale crédito no valor do relogio, como vc falou!! seria o mínimo de tantos transtornos: dentre eles:
1) Venda de um Relogio Usado, diga-se polido e aberto, segundo o Laudo da Cartier, como Novo.
2) Tempo de espera em demasia sem resposta alguma para execução do serviço.
3) Acho que o stress, em tudo que estou passando $$ nenhum pagaria, só amenizaria!!!!
4) E Pra ser Sincero, até o "T" pra usar os relógios que tenho eu perdi, não estou usando nada no pulso...só olho as horas pelo celular. Acho que me afetou um pouco isso tudo. 

Estou realmente muito triste com tudo isso, gostaria que a vontade de usar os "bichinhos" que tenho volte logo......
BC :-[ :-[ :-[
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #54 Online: 26 Agosto 2011 às 14:43:23 »
João, ótimo exemplo da Land Rover, tenho alguns exemplos surpreendentes também, na época dos Orient LE, depois de algumas derrapadas, ganhei um Orient Star  :o de presente da marca, ponto para eles, que por mais que sejam uma marca "entry level" tem uma assistência ótima. Mas a minha melhor história aconteceu com a Breitling, mandei um mail sobre um relógio comprado 10 anos antes deste fato, foi para o info@b....com.br e cópia para info@b....com, o "com.br", rapidamente respondeu "agradecemos a preferência mas não podemos fazer nada", horas depois chega a reposta do ".com", dois dias depois uma caixa de Sedex, do tamanho de um microondas, enviada pelo ".com.br".  ;D

FALCO nos conte o que tinha dentro dessa caixa, fiquei curioso hehehehe.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #55 Online: 26 Agosto 2011 às 15:14:26 »
jao, se era do tamanho de um microondas, so poderia ser um microondas, oras... hahaha ;D

piadinhas a parte, acho q nossa funcao tb eh amenizar um pouco a situacao a fim de q o nosso colega bcr se sinta melhor... e aqui entra o q o jao falou... existem empresas e EMPRESAS...

na tentativa de fazer vc se sentir melhor, caro bcr, a maioria das q existem (em tds os ramos) sao empresas... e todos nos ja passamos por isso q vc esta passando... eu, p.ex., ja tive problema c/ breitling na natan, rolex na frattina, mb na vivara...

e mais: a empresa n tem so q ser boa, mas boa sempre... vide o seu caso comparado c/ o caso do pan do caetano no outro topico...

abs
« Última modificação: 26 Agosto 2011 às 15:45:24 por Sergiaum »

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #56 Online: 26 Agosto 2011 às 21:10:04 »
jao, se era do tamanho de um microondas, so poderia ser um microondas, oras... hahaha ;D

piadinhas a parte, acho q nossa funcao tb eh amenizar um pouco a situacao a fim de q o nosso colega bcr se sinta melhor... e aqui entra o q o jao falou... existem empresas e EMPRESAS...

na tentativa de fazer vc se sentir melhor, caro bcr, a maioria das q existem (em tds os ramos) sao empresas... e todos nos ja passamos por isso q vc esta passando... eu, p.ex., ja tive problema c/ breitling na natan, rolex na frattina, mb na vivara...

e mais: a empresa n tem so q ser boa, mas boa sempre... vide o seu caso comparado c/ o caso do pan do caetano no outro topico...

abs


Pô Sergiaum Obrigado pelas palavras....e pela descontração de todos os colegas ...é que a gente realmente fica avaliando quanto esforço pra ter um "bichim" NOVO, se ver lezado...estou muito decepcionado com a SARA JOIAS pois pensei que fosse uma EMPRESA, e não é mesmo, mas espero que ela tenha a chance de me provar o contrário. Abraços a todos BC :-\ :-\
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #57 Online: 29 Agosto 2011 às 10:59:54 »
E ai BC o que deu, nos mantenha informado OK.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #58 Online: 29 Agosto 2011 às 12:43:45 »
Agradeço a todos, pelas opiniões e apoio....esperei esse tempo todo por uma resposta da SARA JOIAS e passado mais de 30 dias sem resposta o trâmite agora será PRIMEIRAMENTE VIA DEFESA DO CONSUMIDOR...espero que por essa via seja resolvido o problema....deixarei toda a comunidade sabendo do desfecho....Abraços BC
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Re: Dúvidas (Precisão) - Uma Ajudinha por favor!!!!!
« Resposta #59 Online: 29 Agosto 2011 às 13:31:21 »
Acompanho com tristeza o desenrolar dessa história.

Prezado amigo, como sugestão, pensaste, antes do litígio, enviar mensagem - quiçá carta registrada - para a Sara Jóias, dando conta de que irá procurar contato diretamente com a Panerai, enviar mensagens para o reclameaqui, Revista Pulso, páginas de defesa do consumidor no Estadão, Folha de S.P., e todos os outros meios de publicidade a que tiveres direito, para tentar, ainda de forma amigável, resolver o problema?

Apenas a título de ajudar, e também de me solidarizar com todo o ocorrido, que sem sombra de dúvidas deve ter te deixado sem T algum.

Forte abraço do Mário
Amplexos do Mário