Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - ESTRELADEDAVI

Páginas: [1] 2 3 ... 21
1
Botequim / Re:Vamos falar sobre canetas?
« Online: 31 Março 2018 às 15:56:47 »
Tenho uma dúvida se algum colega puder me esclarecer:

Possuo uma Parker Duofold Big Red fabricada em 1928 com pena em ouro 14K ao usar a tinta notei que alguns pontos da pena ficaram avermelhados, parece uma pátina, mais o problema que é difícil de sair.

Alguém tem alguma sugestão para limpar a pena e voltar ao estado anterior?

Abraços

Weber

2
Fórum principal / Re:Seiko Presage Enamel no Hodinkee
« Online: 08 Dezembro 2017 às 18:30:57 »
O único porém deste SEIKO é o fundo ... deveriam ter feito um medalhão no fundo com o emblema S estilizado ou um símbolo nacional japonês, aí sim ficaria show.

Abraços

Weber

3
Fórum principal / Re:Os cronômetros do capitão Cook
« Online: 08 Fevereiro 2017 às 07:35:19 »
Achei o entrevistador muito "carudo" o curador do museu todo preocupado, usando luvas e o outro parece que tava nem aí kkk.

Abraços

Weber

4
Fórum principal / Re:Iremos ter reedição do Seiko 62MAS?
« Online: 31 Janeiro 2017 às 07:38:15 »
Olha, se esse relógio realmente sair da prancheta com certeza as lombrigas serão ativadas kkk.

Abraços

Weber

5
Fórum principal / Re:Iremos ter reedição do Seiko 62MAS?
« Online: 30 Janeiro 2017 às 07:38:54 »
Nossa! Seria uma tacada certeira da SEIKO. Com relação ao preço talvez possam estar enganados, para ficar no mesmo patamar do MM este deveria ser PROFESSIONAL o que me parece não ser o caso.

Mais será que essa REPLIKA será fiel ao original? Me refiro na parte estética, possuindo o mesmo tamanho (espessura e diâmetro) do 62MAS?

Abraços.

Weber

6
Fórum principal / Re:Preciso de uma ajuda amigos
« Online: 16 Dezembro 2016 às 07:41:42 »
Olá.

Sei que não é o foco do tópico, mais fiquei curioso quanto a história do relógio, foram poucos fabricados e o público que comprava esse tipo de relógio normalmente eram mergulhadores. O seu pai trabalhava com mergulho? Nos conte um pouco a história. Acho que o pessoal do fórum iria gostar. E parabéns por ter herdado uma preciosidade dessas, mesmo que tenha o intuito de vendê-lo e sucesso na venda.

Abraços.

Weber

7
Pra quem é despegado até que é uma ideia boa, mas para as pessoas que se apegam ao relógio por estar junto todos os dias marcando bons e maus momentos e que pensam em deixar o relógio como lembrança para o filho (por exemplo) não é uma boa.

Abraços

Weber

8
Fórum principal / Re:Dúvida Rolex TAG plástica
« Online: 02 Agosto 2016 às 11:17:18 »
Imagina a seguinte situação, ao comprar um carro em determinada concessionária o vendedor depois de efetivada a venda abre o porta malas para retirar o estepe falando que é norma deles vender o carro sem estepe, isso é ridículo.

Com relação ao rolex é muito simples, diga ao vendedor que você já consultou a Rolex na Paulista e disseram que o tag faz parte do conjunto e porque na sua loja é diferente das normas da empresa, te garanto que o vendedor recua na hora, nem precisa bater boca rssss.

Abraços

Weber

9
Ainda bem que não fizeram um modelo comemorativo das Olimpíadas, imagina o que iria sair...

Abraços

Weber

10
Fórum principal / Re:Heresia com a Rolex...
« Online: 19 Fevereiro 2016 às 07:46:40 »
Para uma pessoa com tatuagem nada melhor que ... um relógio tatuado.

rsssssss desculpe amigos pela piada mais não resisti rssss.

Abraços

Weber

11
Botequim / Re:VIDA E ÉPOCA DE ARTHUR SHUTZ
« Online: 22 Janeiro 2016 às 07:55:17 »
Parabéns e muitas felicidades.

Abraços

Weber

12
Na minha opinião, usar relógio justo ou apertado se torna muito desconfortável, em dias quentes isso piora muito. Na outra ponta, quando vejo alguém usando um relógio muito folgado me passa a impressão de ser alguém desleixado ou descuidado.

Nos meus relógio sempre ajusto no meu pulso com uma pequena folga (já me preparando pra dias quentes), mais sambando no pulso nunca.

Abraços

Weber

13
Fórum principal / Re:Novos Seiko diver - 6309 style!
« Online: 21 Novembro 2015 às 22:15:40 »

Com relação ao lendário 6309 Vintage tenho uma dúvida, temos também o 6306 - 7001 qual a diferença entre eles? O 6306 veio primeiro? Entre os dois qual o mais raro ou isso não se leva em conta? Abraços.

Weber

14
Botequim / Re:Vixe!
« Online: 16 Novembro 2015 às 13:59:17 »
O assunto é polêmico e por demais complicado, mais vou dar minha opinião, toda história tem um personagem principal e dessa história o filho-da-puta se chama BASHAR AL-ASSAD o cara está a anos no poder e infelizmente se acha dono de um país do qual ele não tem nenhum carinho porque o povo sofre enquanto o que se vê é a sua indiferença.

Na outra ponta do problema esse tal de Estado Islâmico são um bando de aproveitadores, eles foram ganhando terreno e ficando ricos com roubos, principalmente de petróleo, agora tá difícil de eliminar essa praga.

Abraços

Weber

15
Porém é necessário verificar um detalhe antes de colocar esse aparelho atrás de um relógio (principalmente se for automático), será que ele não cria uma campo magnético o que poderia magnetizar a máquina (principalmente o balanço)? Abraços

Weber

16
Botequim / Re:Feliz aniversário Enéias !!!
« Online: 22 Setembro 2015 às 07:19:39 »
Parabéns, muitos anos de vida!!!

Abraços

Weber

17
Fórum principal / Re:Chinese Watch and Clock Fair
« Online: 14 Julho 2015 às 11:03:00 »
Não acredito na hipótese de um relógio chinês falsificado igualar em qualidade com o original, pela lógica que a empresa falsificadora não tem compromisso com ninguém, imagina uma empresa que fabrica em algum beco qualquer com mão-de-obra praticamente escrava e totalmente ilegal, não ira se preocupar com testes de resistência à água, precisão de suas máquinas, lubrificação impecável, é óbvio que não.

Abraços

Weber

18
Fórum principal / Re:Qual idade vcs tinham quando
« Online: 09 Julho 2015 às 12:31:01 »


Meu primeiro relógio "bão" que ganhei foi do meu avô paterno, um Omega de Bolso, creio que fabricado entre as décadas de 30 e 40. Tenho ele até hoje e guardo com carinho, até encomendei uma caixinha de madeira pra guardar ele. Quando esse episódio aconteceu acho que tinha uns 16 ou 17 anos de idade.

Abraços

Weber

19
Fórum principal / Re:Review Montblanc Heritage Ultra Slim
« Online: 30 Junho 2015 às 07:32:49 »
Muito interessante as suas declarações Adriano, queria aproveitar da sua experiência e perguntar com relação ao Omega Speedmaster (321 e 861) você já pegou algum com os mesmos problemas dos que você sitou, peças quebradas devido a falta de cuidado do dono ao dar a corda?

Grande abraço

Weber

20
Fórum principal / Re:Roubo em autorizada Rolex
« Online: 14 Maio 2015 às 07:33:58 »
Se fosse no Brasil as nossas forças policiais iriam "investigar" e chegariam a conclusão que a culpa pelo roubo é da própria loja por ter ostentado na vitrine relógios tão caros e zé finim.  ;D

Abraços

Weber

Páginas: [1] 2 3 ... 21